03/04/2013 – Quarta-Feira
08:30 – 09:30
Credenciamento
09:30 – 10:30
Palestra: Design e usabilidade
Palestrante:
Raphael Ferrari, diretor da Sanders Marketing Digital
10:30 – 11:00
Café de relacionamento
11:00 – 12:00
Palestra: Redes Sociais, depois do hype, como se manter na crista dessa onda
Ultimamente os canais online foram adotados o mais rápido possível em algumas companhias, para eliminar o risco da P “viralização” de uma má experiência do consumidor com as marcas. No entanto, tornar viral uma mensagem já não é tão fácil na web, o que cria tempo para que sua adoção como canal de comunicação seja apoiada em planejamento e melhores práticas.
Palestrante:
Eric Lieb, country manager da Interactive Intelligence Brasil
12:00 – 14:30
Almoço
14:30 – 15:30
Palestra: Capturando a Voz do Cliente
“Voz do Cliente” (VoC) é um termo utilizado para descrever um processo de captação das expectativas, preferências e experiências do cliente, com o objetivo de relacioná-las à métrica do negócio. Cada unidade de negócios reúne informações através de suas próprias metodologias e para seu uso próprio, isolando informações essenciais — o que acaba privando as empresas dos benefícios da comunicação entre grupos. Embora muitas organizações reconheçam a importância de envolver seus clientes, a maioria considera difícil avaliar a VoC através de pesquisas, telefonemas, bate-papo online, e-mails e mídias sociais. O surgimento de uma VoC formal trouxe alguma ordem ao caos. Entenda como implementar as tecnologias para ajudá-lo a “’ouvir”’ os clientes em diferentes canais, criar programas, definir estratégias, medir o sucesso, comunicar e capacitar os funcionários a tomar decisões centradas nos clientes.
Palestrante:
Danilo Hoffmann , engenheiro de soluções da Verint Enterprise Intelligence Solutions
15:30 – 16:00
Café de relacionamento
16:00 – 17:00
Palestra: E-mail marketing de performance
Serão abordados tópicos sobre entregabilidade de e-mail, como aumentar os resultados do e-mail marketing e sua influencia no crescimento das vendas on-line.
Palestrante:
Sergio Rangel, gerente de Canais Akna Software
17:00 – 18:00
Palestra: Windows App. – Como entregar a experiência digital preferida das pessoas
Palestrante:
Thiago Fernandes, diretor da Apolineo
04/04/2013 – Quinta-Feira
09:30 – 10:30
Palestra: Como promover o engajamento do consumidor
Vamos explorar os mais diferentes perfis de usuários de redes sociais através de seus interesses e predisposições em interagir dentro destas redes. Com a exposição de seu divertido zodíaco de personas do Social Media, o publicitário ressaltará as oportunidades mais interessantes para engajar diferentes públicos dentro dos interesses de quaisquer marcas inseridas no contexto de mídias sociais.
Palestrante:
Henrique Santos, planner da Rae, MP
10:30 – 11:00
Café de relacionamento
11:00 – 12:00
Palestra: Da Convergência Digital ao Cross-Channel Marketing: Aproximando-se de seus clientes através dos canais digitais
Palestrante:
Regina Garrido, consultora de Marketing na ExactTarget
12:00 – 14:30
Almoço
14:30 – 15:30
Palestra: As melhores práticas de e-commerce
Palestrante:
Elcio Santos, head de e-commerce da AUNICA.
15:30 – 16:00
Café de relacionamento
16:00 – 17:00
Palestra: Social Suíte: saiba como criar campanhas no Facebook de forma simples
17:00 – 18:00
Palestra: Como criar uma social TV
Palestrante:
Rubens S. Meyer, diretor da Prima Estúdio

Arquivos

Categorias

  • Lista de Links

  • Meta

    Subscribe

    -->